15 pensamentos que todo mundo tem numa festa em buffet infantil

Share:

1. “No meu tempo não tinha essas coisas”.

"No meu tempo não tinha essas coisas".
Divulgação / Via difundir.com.br
As festas eram em casa.

Publicidade:

O post não acabou continue lendo...

2. “Deve ter custado caro essa brincadeira, hein?

"Deve ter custado caro essa brincadeira, hein?
Divulgação / Via elo7.com.br
Uns dez barão?

3. “Você GARANTE que essa montanha russa é segura, né?”

"Você GARANTE que essa montanha russa é segura, né?"
Reprodução / Via estacaodofazdeconta.com.br
Bate na madeira.

4. “Ah, então é AQUI que vieram parar todos os fliperamas dos anos 90”.

"Ah, então é AQUI que vieram parar todos os fliperamas dos anos 90".
Divulgação / Via zigueza.com.br
MELHOR. COISA.

5. “Sempre tem uma criança EXTREMAMENTE pentelha no playground”.

"Sempre tem uma criança EXTREMAMENTE pentelha no playground".
Divulgação / Via mundomagicodasbolinhas.com.br
Olha lá ela batendo nas outras crianças.

Publicidade:

6. “O monitor claramente quer MATAR essa criança”.

"O monitor claramente quer MATAR essa criança".
Divulgação / Via duavessouniformes.com.br
Calma, cara.

7. “Por que adulto não pode usar a piscina de bolinha?”

"Por que adulto não pode usar a piscina de bolinha?"
Appfind / Getty Images
Preconceito.

8. “Pegaria mal se eu fizesse a MINHA festa de aniversário aqui?”

"Pegaria mal se eu fizesse a MINHA festa de aniversário aqui?"
Divulgação / Via thefalls.com.br
Pegaria.

9. “Esse ‘Parabéns a Você’ parece cerimônia de abertura das Olimpíadas”.

"Esse 'Parabéns a Você' parece cerimônia de abertura das Olimpíadas".
Reprodução / Via youtube.com
No meu tempo as coisas eram mais simples.

10. MEU DEUS, POR QUE TÁ TODO MUNDO BERRANDO O PARABÉNS?!?!?

MEU DEUS, POR QUE TÁ TODO MUNDO BERRANDO O PARABÉNS?!?!?
Divulgação / Via buffetkidbuum.com.br
Com metade disso eu teria aberto o berreiro nas minhas festinhas.

11. “SALGADINHOS À VONTADE!!!!!”

"SALGADINHOS À VONTADE!!!!!"
Divulgação / Via peixeurbano.com.br
Deus abençoe as frituras.

12. “Eu vou morrer de azia com tanto salgadinho”.

"Eu vou morrer de azia com tanto salgadinho".
Ueslei Marcelino / Reuters
Agora é se apegar com Deus.

13. “É hoje que eu ENCHO O RABO de brigadeiro!!!”

"É hoje que eu ENCHO O RABO de brigadeiro!!!"
Divulgação / Via buffetshalom.blogspot.com.br
*Pegando disfarçadamente antes da hora do parabéns*

14. “Acho que eu já tomei mais de dois litros de refrigerante”.

"Acho que eu já tomei mais de dois litros de refrigerante".
Reprodução / Via youtube.com
Já dá pra diagnosticar a diabetes.

15. “BOM, VALEUZAÇO AÍ QUEM CONVIDOU!!!!”

"BOM, VALEUZAÇO AÍ QUEM CONVIDOU!!!!"
?smail Çiydem / Getty Images
Ano que vem estamos aí de novo.

Nenhum comentário